Perguntas frequentes sobre o Visa
1. Porque devo usar o meu cartão VISA para fazer um depósito?
O VISA é uma marca reconhecida que usa a mais moderna tecnologia para pagamentos com segurança. Os cartões VISA são aceites por mais de 24 milhões de estabelecimentos e fornecem uma série de recursos para prevenção de fraudes. Sente-te mais seguro do que nunca ao fazer compras online usando o teu cartão VISA em conjunto com o programa Verified by VISA.
2. Porque é que a transacção do meu cartão VISA falhou?
As razões mais comuns são:
- Não tens dinheiro suficiente (por favor, verifica o saldo do teu cartão)
- Ultrapassaste os teus limites de crédito
- Enviaste informações incompletas ou incorrectas (o nome, morada e número de telefone informados devem ser os que estão registados na operadora do cartão de crédito).
- Não escreveste o número CVV2 correctamente (o código de três algarismos no verso do teu cartão de crédito).
- O banco emissor de teu cartão de crédito não autoriza transacções de apostas via internet. Se for esse o caso, tente usar outro cartão de crédito ou seleccionar uma opção de depósito diferente.
3. Como posso depositar com a minha conta Visa?
Segue estes passos para depositar dinheiro na tua conta usando um cartão VISA:
- Faz login na tua conta Bwin.
- Clica no menu de depósitos, em 'Depositar'.
- Posteriormente, clica no logótipo do VISA para seleccionar esta opção de depósito.
- Insere ou selecciona o valor do depósito e o código de bónus (se for o caso) e depois clica em 'Depositar'.
- Preenche o "Formulário de depósito por cartão de crédito" e clica em "Enviar". Confirma se:
- A morada fornecida corresponde à morada de cobrança no teu extracto do cartão de crédito/débito (se não corresponder, ele será recusado por não confirmação da morada).
- As informações relativas ao teu cartão de crédito como o número do cartão, número CVV2 e data de validade foram digitadas correctamente.
- O próximo ecrã indicará se a transacção foi bem-sucedida.
- Se a transacção falhar, receberás uma mensagem de erro com o motivo da falha da transacção. Pode ser que não tenhas dinheiro suficiente no teu cartão, por isso verifica o respectivo saldo.
- Se a transacção for bem-sucedida, receberás a mensagem "Depósito feito com êxito" e um número de referência exclusivo que deves anotar.
- Fecha a janela e volte à página inicial da nossa plataforma. A actualização do saldo da tua conta não deve demorar mais que alguns minutos. Se o teu saldo não mudar em dois minutos, faz logout e volta a fazer login.
4. Existe alguma taxa decorrente do uso de cartões VISA?
Nós não cobramos taxas sobre depósitos com cartão de crédito VISA.
5. Quanto tempo demora para que o dinheiro seja creditado na minha conta Bwin?
A transferência de fundos da sua conta será reflectida no saldo dentro de 1 a 2 minutos.
6. Posso fazer levantamentos usando o meu cartão de VISA?
Sim, podes fazer levantamentos usando o teu cartão de crédito VISA. Não é possível fazer levantamentos usando outros cartões de crédito, como por exemplo Mastercard.
7. É seguro fornecer informações sobre o meu cartão?
Todas as transacções são processadas conforme os padrões da PCI (Payment Card Industry) quanto à segurança dos dados, usando criptografia de TLS1.2, o que garante a protecção dos dados transmitidos. Esta tecnologia de ponta é a mesma usada pelos principais bancos e instituições financeiras no mundo todo.
8. São aceites cartões de débito?
Sim, nós aceitamos cartões de débito Master e Visa com um número CVV2 de três algarismos impresso no verso do cartão.