Perguntas frequentes sobre o Visa

1. Porque devo usar o meu cartão VISA para fazer um depósito?

O VISA é uma marca reconhecida que usa a mais moderna tecnologia para pagamentos com segurança. Os cartões VISA são aceites por mais de 24 milhões de estabelecimentos e fornecem uma série de recursos para prevenção de fraudes. Sente-te mais seguro do que nunca ao fazer compras online usando o teu cartão VISA em conjunto com o programa Verified by VISA.

2. Porque é que a transacção do meu cartão VISA falhou?

As razões mais comuns são:

  1. Não tens dinheiro suficiente (por favor, verifica o saldo do teu cartão)
  2. Ultrapassaste os teus limites de crédito
  3. Enviaste informações incompletas ou incorrectas (o nome, morada e número de telefone informados devem ser os que estão registados na operadora do cartão de crédito).
  4. Não escreveste o número CVV2 correctamente (o código de três algarismos no verso do teu cartão de crédito).
  5. O banco emissor de teu cartão de crédito não autoriza transacções de apostas via internet. Se for esse o caso, tente usar outro cartão de crédito ou seleccionar uma opção de depósito diferente.

3. Como posso depositar com a minha conta Visa?

Segue estes passos para depositar dinheiro na tua conta usando um cartão VISA:

  1. Faz login na tua conta Bwin.
  2. Clica no menu de depósitos, em 'Depositar'.
  3. Posteriormente, clica no logótipo do VISA para seleccionar esta opção de depósito.
  4. Insere ou selecciona o valor do depósito e o código de bónus (se for o caso) e depois clica em 'Depositar'.
  5. Preenche o "Formulário de depósito por cartão de crédito" e clica em "Enviar". Confirma se:
    • A morada fornecida corresponde à morada de cobrança no teu extracto do cartão de crédito/débito (se não corresponder, ele será recusado por não confirmação da morada).
    • As informações relativas ao teu cartão de crédito como o número do cartão, número CVV2 e data de validade foram digitadas correctamente.
  6. O próximo ecrã indicará se a transacção foi bem-sucedida.
  7. Se a transacção falhar, receberás uma mensagem de erro com o motivo da falha da transacção. Pode ser que não tenhas dinheiro suficiente no teu cartão, por isso verifica o respectivo saldo.
  8. Se a transacção for bem-sucedida, receberás a mensagem "Depósito feito com êxito" e um número de referência exclusivo que deves anotar.
  9. Fecha a janela e volte à página inicial da nossa plataforma. A actualização do saldo da tua conta não deve demorar mais que alguns minutos. Se o teu saldo não mudar em dois minutos, faz logout e volta a fazer login.

4. Existe alguma taxa decorrente do uso de cartões VISA?

Nós não cobramos taxas sobre depósitos com cartão de crédito VISA.

5. Quanto tempo demora para que o dinheiro seja creditado na minha conta Bwin?

A transferência de fundos da sua conta será reflectida no saldo dentro de 1 a 2 minutos.

6. Posso fazer levantamentos usando o meu cartão de VISA?

Sim, podes fazer levantamentos usando o teu cartão de crédito VISA. Não é possível fazer levantamentos usando outros cartões de crédito, como por exemplo Mastercard.

7. É seguro fornecer informações sobre o meu cartão?

Todas as transacções são processadas conforme os padrões da PCI (Payment Card Industry) quanto à segurança dos dados, usando criptografia de TLS1.2, o que garante a protecção dos dados transmitidos. Esta tecnologia de ponta é a mesma usada pelos principais bancos e instituições financeiras no mundo todo.

8. São aceites cartões de débito?

Sim, nós aceitamos cartões de débito Master e Visa com um número CVV2 de três algarismos impresso no verso do cartão.