Generalidades sobre apostas de desporto

Futebol 

Todos os mercados de jogos são baseados no resultado no final do tempo regulamentar. Este tempo inclui qualquer período de compensação adicionado ou interrupção, mas não inclui prolongamentos, tempo adicionado para penáltis ou morte súbita.

Alguns jogos de futebol poderão ter horários de jogo diferentes. Nesse caso, aplicar-se-á o seguinte:

Tempo de jogo agendado de 90 minutos (3 x 30 minutos). Apostas para o jogo completo continuam a ser consideradas válidas. Apostas até ao Intervalo são consideradas nulas.

Tempo de jogo agendado de 80 minutos (2 x 40 minutos). Todas as apostas continuam a ser consideradas válidas.

Caso qualquer jogo seja jogado antes da data ou da hora de início marcada, as apostas continuarão a ser válidas, contando que a aposta não seja realizada depois da nova hora de início.

Nos jogos amigáveis, as apostas serão resolvidas de acordo com o resultado que se verifica no momento do apito final, independentemente se o tempo de jogo agendado for jogado na totalidade ou não.

Todas as apostas realizadas numa competição e ou num evento desportivo são anuladas, nomeadamente, sempre que se verifique um dos seguintes casos, exceto no que concerne às apostas em quaisquer mercados que tenham sido determinados incondicionalmente:

  1. a) Por qualquer motivo a competição e ou o evento desportivo seja cancelado;
  1. b) Quando o evento desportivo for adiado por mais de 24 horas relativamente à hora marcada para o seu início ou pelo período indicado nas regras específicas se este for superior;

São abertas exeções caso a hora de início anuncianda no nosso website não estiver correta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já feitas serão válidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante de um jogo listado trocarem de posição entre si, as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.

No caso de uma vitória por falta de comparência, todas as apostas serão anuladas.

Futebol - 1X2

As apostas podem ser realizadas escolhendo uma Vitória em Casa, um Empate ou uma Vitória Fora. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.

1 - Vitória em Casa

X - Empate

2 - Vitória Fora

Futebol - Prolongamento

Todas as apostas são resolvidas com base apenas nas estatísticas oficiais do prolongamento. Quaisquer golos, cantos, etc., que forem marcados durante o tempo regulamentar não são contabilizados para efeitos de resolução de apostas que incidam sobre o prolongamento. O prolongamento não inclui desempates por penáltis.

Futebol - Total de Cantos por Equipa

Prevê se o número total de cantos marcados pela equipa escolhida, no tempo regulamentar será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado.

A resolução da aposta é determinada pelo número de cantos marcados pela equipa escolhida.

Os cantos assinalados, mas não marcados (existe um canto, mas antes de ser marcado o árbitro apita para o final da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução de aposta.

Se um canto tiver de ser novamente marcado por qualquer razão, será contabilizado apenas 1 canto.

Se um evento for cancelado, a aposta será cancelada, a menos que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

Futebol - Resultado Exato (+ opções)

Prevê o resultado exato do jogo, escolhendo de entre determinadas opções.

Cada opção inclui vários resultados.

Ganhas se o resultado final for o mesmo que qualquer um dos resultados apresentados na opção em que apostaste. Caso contrário, perdes.

Por exemplo:

Apostaste na opção: 1:0, 2:0, 3:0. Se o resultado final for 1:0 ou 2:0 ou 3:0, ganhas. Se ocorrer qualquer outro resultado, a tua aposta será perdida.

Futebol - Melhor jogador da competição

Prevê que jogador irá terminar o campeonato/liga considerado o melhor jogador pela entidade oficial responsável pela organização do campeonato/liga.

Futebol - Mais/Menos

Prevê o número total de golos marcados num jogo. Os golos são considerados quer tenham sido marcados antes ou depois das apostas serem feitas (ao contrário do que acontece no caso dos mercados Asiáticos, em que o resultado antes da aposta ser realizada é ignorado). Se um jogo for cancelado, as apostas serão nulas a não ser que a resolução dessas apostas já tenha sido incondicionalmente determinada.

Mais/Menos     O que significa

Menos 2.5         Ganha a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo. Perde a aposta se forem marcados três ou mais golos durante jogo.

Mais 2.5             Ganha a aposta se forem marcados três ou mais golos durante o jogo. Perde a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo.

Futebol - Mais/Menos 1ª Parte

Prevê o número total de golos marcados no jogo / na 1ª parte, por ambas as equipas. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

Mais de 2.5 - Ganharás a aposta se forem marcados 3 ou mais golos durante o jogo/ 1ª parte.

Menos de 2.5 - Ganharás a aposta se a equipa marcar 2 golos ou menos durante o jogo / 1ª parte

Futebol - Golo marcado entre períodos selecionados

Prevê se um golo será marcado nos períodos mencionados. Se o jogo for abandonado, as apostas colocadas sobre períodos prévios ao abandono manter-se-ão válidas, enquanto que as apostas sobre os períodos após o abandono serão canceladas. Apostas colocadas no período que incluam o minuto no qual o jogo é abandonado, serão encerradas de acordo se já tiver sido marcado um golo - caso contrário, serão canceladas.

Exemplo: Se o jogo for abandonado ao minuto 38

Apostas nos minutos: 1 a 15 e 16 a 30 serão encerradas de acordo com o resultado.

Apostas nos minutos: Início da 2ª Parte e minuto 60, 61 a 75, 76 e Final do TR serão canceladas.

Apostas nos minutos: 31e Intervalo serão encerradas se um golo tiver sido marcado entre o minuto 31 e 38.

Apostas nos minutos: 31e Intervalo serão canceladas se não tiver sido marcado um golo entre o minuto 31 e 38.

Futebol - Empate anula a aposta

Prevê a equipa vencedora. Em caso de empate, todas as apostas serão anuladas.

Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.

Futebol - Golos na 1ªParte: 1X2 e Mais/Menos

As apostas serão resolvidas apenas com base no resultado da primeira parte.

Se um evento for cancelado antes do intervalo, a aposta será anulada a não ser que os mercados sejam determinados incondicionalmente. Se um jogo for cancelado durante a segunda parte, todas as apostas na primeira parte continuarão a ser válidas.

Futebol - Golos na 2ªParte: 1X2 e Mais/Menos

As apostas serão resolvidas apenas com base no resultado da segunda parte. Se um evento for cancelado todas as apostas serão anuladas a menos que os mercados sejam determinados incondicionalmente.

Futebol - Parte com mais golos

Prevê qual a parte em que irão ser marcados mais golos. Se o jogo for abandonado, as apostas serão canceladas.

Futebol - Resultado Exato

Prevê o resultado exato do jogo, escolhendo entre as opções apresentadas. Há outra variação deste mercado disponível: Resultado exato na 1a Parte – tem de prever o resultado da 1a Parte.

Futebol - Ganhar após estar em desvantagem

Preveja se uma determinada equipa vai estar a perder por um ou mais golos durante qualquer altura do jogo, mas conseguirá eventualmente vencer o jogo.

Futebol - Vencedor sem sofrer Golos

Preveja se uma determinada equipa vai ganhar o jogo sem permitir nenhum golo.

Futebol - Ganhar uma das Partes

Preveja se uma determinada equipa vai ganhar pelo menos uma parte do jogo – quer seja a 1ª, quer seja a 2ª parte.

Futebol - Resultado Exato – Apostas Múltiplas

Prevê o resultado final do jogo, escolhendo entre as opções apresentadas. Cada opção inclui vários resultados. Ganhas se o resultado final corresponder a qualquer um dos resultados previstos na opção em que apostaste. Caso contrário, perdes. Por exemplo:

Apostaste na linha: 1:0, 2:0, 3:0.

Se o resultado final for 1:0 ou 2:0 ou 3:0, ganhas. Se for outro o resultado perdes a tua aposta.

Futebol - Ambas as Equipas Marcam

Prevê se ambas as equipas vão marcar pelo menos um golo no jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se o jogo for cancelado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

“Sim” – significa que ambas as equipas vão marcar.

“Não” – significa que uma ou as duas equipas não marcam.

Futebol - Handicap 3 Opções

Num Handicap 3 Opções, a linha está definida de forma a também ser possível haver um empate, dando-lhe 3 apostas possíveis. As apostas são resolvidas de acordo com o resultado final. Há outra opção neste mercado: Handicap 3 Opções 1ª Parte, que é resolvido de acordo apenas com o resultado da 1ª parte.

Por exemplo:

Handicap(-2) - Ganha se a sua equipa ganhar o jogo por três golos ou mais.

Empate(-2) - Ganha se a equipa com Handicap (-2) ganhar o jogo por exatamente dois golos.

Handicap (+2) - Ganha se a sua equipa ganhar / empatar / perder por 1 golo.

Futebol - Primeira Equipa a Marcar/ Última Equipa a Marcar/ 2º Golo / 3º Golo / 4º Golo.

Prevê qual a equipa que marcará o primeiro/2º/3º/4º/…/,último golo no jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Futebol - Margem de Vitória

Prevê qual a equipa que ganhará o jogo e qual a margem de vitória. Por exemplo, no jogo que opõe a Equipa A e a Equipa B:

As apostas de que a Equipa A ganha por 2 ou mais golos ganham se o resultado for 2:0, 3:0, 3:1, 4:0, 4:1, 4:2, etc.

As apostas de que a Equipa A ganha por 1 golo ganham se o resultado for 1:0, 2:1, 3:2, etc.

As Apostas num Empate ganham em caso de qualquer resultado de empate com a exceção de 0:0, i.e. 1:1, 2:2, 3:3, etc.

As Apostas num empate sem golos ganham apenas se o resultado for 0:0.

As apostas de que a Equipa B ganha por 2 ou mais golos ganham se o resultado for 0:2, 0:3, 1:3, 0:4, 1:4, 2:4, etc.

As apostas de que a Equipa B ganha por 1 golo ganham se o resultado for 0:1, 1:2, 2:3, etc.

Futebol - Ímpar/Par

Prevê se o número total de golos marcados por ambas as equipas dará um número par ou ímpar. Quando não forem marcados golos, esse resultado é considerado Par, para efeitos de resolução da aposta. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Existem várias variações deste mercado:

Ímpar/Par – as apostas neste mercado são resolvidas de acordo com o resultado no final do tempo regulamentar do jogo.

Ímpar/Par na 1a parte – As apostas neste mercado são resolvidas de acordo unicamente com o resultado no final da 1a parte

Ímpar/Par na 2a parte – As apostas neste mercado são resolvidas de acordo unicamente com o resultado no final da 2a parte.

Futebol - Marcador

Prevê se um jogador marcará o primeiro/último ou qualquer golo do jogo. Os autogolos não serão considerados. Se for marcado um autogolo, o próximo golo ou o golo anterior (se houver algum) será considerado. Se no jogo só forem marcados autogolos, o resultado será considerado como Sem Marcador, para efeitos de resolução de apostas.

Para apostas ao vivo, autogolos não são contabilizados para primeiro ou próximo marcador. Se um golo é oficialmente declarado como autogolo, o resultado do próximo golo será contabilizado para resolução da aposta. Exemplo: O primeiro golo do jogo é um autogolo. O marcador do segundo golo será contabilizado para resolução do mercado de primeiro e segundo marcador. Se o primeiro golo for considerado autogolo e se for esse o único golo do jogo, os mercados de primeiro e segundo marcador serão resolvidos como "sem marcador".

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. Para o Primeiro Marcador, as apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição, após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

Se um jogo for cancelado após o primeiro golo ser marcado, todas as apostas vencedoras no Primeiro Marcador e em Qualquer Marcador (apostas em jogadores que já marcaram) serão válidas, sendo que todas as outras apostas no mercado do Marcador serão anuladas.

Se o jogo for cancelado antes do primeiro golo ser marcado, todas as apostas serão anuladas.

Jogador a Marcar  - 1ª Parte  OU 2ª parte

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. As apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

Futebol - Ambos os Jogadores a Marcar

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. As apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

Futebol - Jogador Marca e equipa "Vence/Empate/Perde"

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. As apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

Futebol - Marcador da Equipa

As opções de aposta disponíveis neste mercado são:

Primeiro ou Último Marcador – Prevê se um jogador marcará o primeiro ou último golo do jogo.

2 ou mais – Prevê se um jogador marcará 2 ou mais golos no jogo

3 ou mais – Prevê se um jogador marcará 3 ou mais golos no jogo

Os autogolos não são considerados para efeitos da aposta. Se for marcado um autogolo, o próximo golo ou o golo anterior (se houver algum) será considerado. As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas.

Se um jogo for cancelado, as apostas neste mercado serão anuladas, com a exceção de quaisquer apostas que já tenham um resultado determinado.

Futebol - Melhores Marcadores

Os Jogadores que forem convocados para jogar pelas suas equipas serão considerados apostas VÁLIDAS, independentemente de serem substituídos ou ficarem lesionados durante o torneio.

Caso um jogador seja transferido para um clube diferente dentro da mesma liga, os golos marcados antes da transferência serão considerados. Caso um jogador seja transferido para um clube diferente de uma liga diferente, os golos marcados antes da transferência não serão contados na nova liga. Caso qualquer um dos cenários supracitados aconteça, todas as apostas serão válidas a não ser que haja indicação em contrário.

Os autogolos serão ignorados.

Apenas contam os golos marcados na Liga.

Os golos marcados em jogos de playoff não serão contados.

Futebol - Equipas que marcam na 1ª/ 2ª Parte/ Ambas as partes

Prevê a equipa que vai marcar pelo menos um golo na 1ª Parte/ 2ª Parte/Ambas as partes. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo, para efeitos da aposta.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

Futebol - Nº de Golos / Nº de Golos na 1ª Parte

Prevê o número exato de golos marcados no jogo/ 1ª parte, por ambas as equipas. Se um evento for cancelado durante a 1ª parte, todas as apostas neste mercado serão anuladas. Se um evento for anulado após o término da 1ª parte, as apostas no Número de Golos na 1ª Parte serão válidas, mas as apostas em Número de Golos da Equipa serão anuladas.

Futebol - Ambas equipas marcam e Mais de 2.5

Sim = ambas as equipas vão marcar E pelo menos 3 golos serão marcados no jogo.

Não = nenhuma das equipas vai marcar OU ambas as equipas vão marcar mas menos do que 3 golos ao todo.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Futebol - 1X2 TR no Jogo & as Equipas Ambas Marcam

Prevê o vencedor do jogo e se ambas as equipas vão marcar/não vão marcar a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

Futebol - Intervalo/Tempo Regulamentar e Mais/Menos 2.5

Prevê o resultado do jogo no intervalo e no final do jogo, e se serão marcados pelo menos 3 golos no jogo. Exemplo: Para a aposta ‘1/X e Mais de 2.5’ ser bem-sucedida, a equipa da casa tem de ganhar a primeira parte, e o resultado final deve ser um empate e 3 ou mais golos devem ser marcados durante o jogo. O prolongamento e o desempate por grandes penalidades não serão considerados.

Futebol - 1X2 & 2.5/3.5

Prevê o vencedor do jogo e se vão ser marcados acima ou abaixo de 2.5/3.5 golos no jogo, a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas.

Futebol - 1X2 & Mais/Menos 1.5 1ª Parte

Prevê o vencedor do jogo e se vão ser marcados acima ou abaixo de 1.5 golos na 1ª parte, a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

Futebol - Hipótese Dupla

Aposta no resultado do encontro no final do tempo regulamentar, considerando duas possibilidades.

Futebol - 1X2 Cantos TR/1ªParte/2ªParte

Prevê qual a equipa que vai marcar mais cantos. As opções disponíveis são:

1 – A equipa da casa vai marcar mais cantos.

X – As duas equipas vão marcar um número igual de cantos.

2 – A equipa visitante vai marcar mais cantos

A aposta Cantos 1X2 Tempo Regulamentar (TR) é resolvida de acordo com os cantos marcados durante o jogo inteiro.

A aposta Cantos 1X2 1ª Parte é resolvida de acordo com os cantos marcados apenas durante a primeira parte.

A aposta Cantos 1X2 2ª Parte é resolvida de acordo com os cantos marcados apenas durante a segunda parte.

Os Cantos assinalados mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Da mesma forma, se por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Futebol - Handicap Asiático e Cantos Mais/Menos Tempo Regulamentar / 1ªParte / 2ªParte

Este mercado é semelhante às apostas Handicap e Mais/Menos. A Vitória/Derrota da aposta na parte Handicap é determinada pela comparação dos cantos marcados por cada equipa, aplicando o Handicap em causa. A Vitória/Derrota da aposta na parte Mais/Menos é determinada pelos cantos marcados pelas duas equipas. Aplicam-se as regras de push.

O Handicap Asiático e os Cantos Mais/Menos Tempo Regulamentar são resolvidos de acordo com os cantos marcados ao longo de todo o jogo.

O Handicap Asiático e as apostas Mais/Menos na 1ª Parte são resolvidos de acordo com os cantos marcados apenas durante a primeira parte.

O Handicap Asiático e as apostas Mais/Menos na 2ª Parte são resolvidos de acordo com os cantos marcados apenas durante a segunda parte.

Os Cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Futebol - Mais/Menos cantos (3 opções)

Prevê se o número de cantos marcados no tempo regulamentar será superior (Mais de), igual (Exatamente) ou Inferior (Menos de) ao indicado.

Futebol - Mais/Menos Cantos (2 -opções)

Prevê se o número de cantos marcados será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado

Futebol - Primeiro Canto / Último Canto

Prevê a equipa que marcará o primeiro/último canto do jogo.

Os cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Futebol - Cantos Mais/Menos, Cantos na 1ªParte Mais/Menos, Cantos na 1ªParte Mais/Menos, Cantos na 2ªParte Mais/Menos

Prevê se o número total de cantos marcados no jogo (por ambas as equipas) ficará acima ou abaixo de um determinado número. Aplicam-se as regras de push.

Os cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Futebol - 2º/3º/4º/… Canto

Prevê a equipa que marcará o canto referido no jogo. Se esse canto específico não for marcado no jogo, as apostas serão anuladas. Por exemplo, se um jogo terminar ou for cancelado com 8 cantos marcados - todas as apostas em cantos marcados após o 8º serão anuladas (9º, 10º. etc.)

Futebol - Primeira / Última Substituição

Prevê a equipa que fará a primeira/última substituição do jogo. Se ambas as equipas fizerem uma substituição ao mesmo tempo, e se essa substituição for a primeira/última do jogo, as apostas nessa substituição serão anuladas.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Futebol - Posse de Bola

A Posse de Bola é semelhante às apostas Handicap. A Vitória/Derrota da aposta é determinada pela Posse de Bola de ambas as equipas, e depois pela comparação da posse de bola com o handicap determinado antes do jogo começar.

Para efeitos de resolução da aposta, as percentagens de posse de bola são arredondadas para o número mais próximo da seguinte forma:

50.4% > 50%

50.6% > 51%

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

Futebol - Remates à baliza

Os “Remates à Baliza” são semelhantes às apostas Handicap e Acima/Abaixo. A vitória/derrota da aposta na parte Handicap é determinada comparando os remates à baliza feitos por cada equipa, e aplicando o Handicap determinado.

A vitória/derrota da aposta na parte Acima/Abaixo é determinada pelos remates à baliza feitos por ambas as equipas. Remates ao poste/barra, não são contabilizados como "remate à baliza".

As apostas são resolvidas de acordo com a fonte oficial da competição.

Futebol - Equipa vence ambas as partes

Prevê se uma determinada equipa vence as duas partes do jogo separadamente. A equipa selecionada deve vencer tanto a primeira como a segunda parte do jogo.

Futebol - Intervalo/Tempo Regulamentar

Prevê o resultado de um jogo ao intervalo e no final do tempo regulamentar. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.

Exemplo: Ao fazer uma aposta 1 / X, aposta na equipa da casa a ganhar na primeira parte, e o jogo a terminar em empate. Prolongamento e penáltis não são contabilizados para a aposta.

TÉNIS

Ténis - Regras Gerais

As apostas serão válidas em qualquer uma das seguintes circunstâncias:

Alteração de horário e/ou dia da partida

Alteração do local do encontro

Alteração de campo coberto para campo ao ar livre ou vice-versa

Alteração da superfície (antes ou durante uma partida)

O atraso no início da partida ou a sua suspensão não afeta a validade das apostas, desde que o jogo seja retomado e a partida concluída.

Ténis - Vencedor no Jogo (incluindo Apostas ao Vivo)

Todas as apostas são consideradas nulas se o número regulamentar de sets não for realizado.

Ténis - Vencedor do Jogo

Prevê qual o jogador que ganhará o jogo em questão. O jogo escolhido será mencionado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 2º set – 7º jogo – Vencedor.

Se por qualquer razão um jogo não for concluído, todas as apostas nele serão anuladas. Os pontos de tie break não contarão para este tipo de aposta.

Ténis - Vencedor do Ponto / Vencedor do 1º Ponto

Prevê qual o jogador que ganhará o ponto mencionado. O ponto escolhido será mencionado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 1º set - 5º jogo - Vencedor do 1º Ponto.

Se por qualquer razão um ponto não for jogado - se por exemplo o árbitro o der como ponto de penalização, ou o jogo ou partida terminar antes do ponto ser jogado, se um atleta abandonar a partida, etc. – as apostas feitas sobre esse ponto serão anuladas.

Os pontos de tie break não contarão para este tipo de aposta.

Ténis - Handicap Sets e Mais/Menos Sets incluindo Apostas ao Vivo

Refere-se aos sets jogados na partida. A Vitória/derrota da aposta é determinada pelo número de sets acumulados por ambos os jogadores. Todas as apostas serão consideradas nulas se o número regulamentar de sets não for concluído. Um super tie break é considerado um set para apostas em Mais/Menos.

Ténis - Handicap Jogos e Mais/Menos Jogos incluindo Apostas ao Vivo

A resolução da aposta é determinada pelo número de jogos acumulados por ambos os jogadores. As apostas serão consideradas nulas se o número total regulamentar de sets não for concluído ou caso seja alterado.

Um tie break bem como um super tie break são considerados como um jogo, para efeitos de resolução de apostas.

Ténis - Pontuação Exata do Jogo

Prevê o vencedor e os pontos do seu oponente no jogo escolhido, ao escolher entre as opções dadas. O jogo escolhido será mencionado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 1º set – 8º jogo – Pontuação Exata.

Se por qualquer razão um jogo não for concluído, todas as apostas nele serão anuladas.

Ténis - Mais/Menos Set – Total de Jogos

Prevê se os jogos ganhos por ambos os jogadores ficarão acima ou abaixo de um determinado número, no referido set.

Caso o set não seja concluído, todas as apostas serão anuladas.

Ténis - Vencedor 1º/2º/3º/4º/5º Set incluindo Apostas ao Vivo

Caso o set não seja concluído, todas as apostas serão anuladas.

Ténis - 1ºSet/Final do Jogo

Preveja se um jogador vai ganhar ou perder o 1º set e depois se vai vencer ou perder a partida. As apostas serão consideradas nulas se o número total regulamentar de sets não for concluído.

Ténis - Resultado Exato do Jogo

Prevê a pontuação dos sets no final da partida. As apostas serão anuladas se o número total regulamentar de sets não for concluído, ou caso seja alterado.

Ténis - Ganha o 1º Ponto

Prevê que jogador marcará o primeiro ponto. Todas as apostas realizadas após o lançamento da moeda serão anuladas.

Ténis - Ganha o 1º Jogo

Prevê que jogador irá ganhar o primeiro jogo. Todas as apostas colocadas após o lançamento da moeda serão anuladas.

Ténis - Tie Break na Partida

Prevê se existirá um Tie Break na partida. Se houver um tie break num evento não concluído, as apostas serão válidas. Se não houver um tie break num evento não concluído, as apostas serão anuladas.

Ténis - Vencedor do encontro incluindo apostas ao vivo

Se os números totais de sets não tiverem sido jogados, todas as apostas serão consideradas nulas.

Basquetebol

Basquetebol - Regras Gerais

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para as apostas serem válidas. Exceptua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já colocadas manter-se-ão desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante para um jogo programado trocarem de posição, as apostas baseadas no agendamento original serão anuladas.

Todas as apostas em Basquetebol incluem prolongamento.

Em mercados de 2-opções as regras de push aplicam-se, salvo indicação em contrário abaixo. Os valores de apostas simples são reembolsados, e em apostas múltiplas a seleção é tratada como "non runner".

Jogos de 48 minutos deverão atingir no mínimo os 43 minutos de jogo, e jogos de 40 minutos deverão atingir no mínimo 35 minutos de jogo para que as apostas até ao fim do jogo sejam válidas.

Se um encontro terminar em empate as apostas de tempo regulamentar (3 opções), as apostas serão resolvidas como empate, apesar de ser seguidamente jogado o prolongamento do jogo e que definirá o vencedor do encontro

Basquetebol - Vencedor no Jogo

Prevê qual a equipa vencedora. Inclui prolongamento.

Basquetebol - Intervalo/Final

Prevê o resultado do jogo ao intervalo e no final do jogo, incluindo o prolongamento, se for jogado.

Se um jogo for abandonado ou por algum motivo terminar empatado e não existir prolongamento, as apostas serão canceladas.

Basquetebol - Handicap no Jogo

Prevê a equipa vencedora, considerando o handicap (vantagem/desvantagem) dado à pontuação. Inclui prolongamento.

Basquetebol - Mais/Menos (+/-)

Prevê se os pontos marcados por ambas as equipas ficarão acima ou abaixo de um determinado número. Inclui prolongamento.

Basquetebol - 1º/2º/3º/4º Período

Todos os mercados de Período serão resolvidos consoante o resultado do período relevante. O resultado do 4º período inclui o prolongamento, caso este seja jogado.

Os períodos deverão ser concluídos para as apostas relevantes serem resolvidas. Se o jogo for cancelado durante o tempo regulamentar, apostas no período atual e nos períodos restantes serão anuladas. Exemplo:

- Se o jogo for cancelado durante o 2º Período, apostas no 1º Período serão resolvidas, e as restantes (2º/3º/4ºPeríodo) serão anuladas.

- Se o jogo for cancelado durante o 4º Período, (mesmo que faltem menos de 5 minutos de tempo regulamentar previsto), as apostas nesse Período serão anuladas. As apostas no 1º/2º/3º Período serão resolvidas.

- Se o jogo for cancelado durante o prolongamento, todas as apostas em Períodos serão resolvidas. As apostas no 4ºPeríodo serão resolvidas de acordo com o resultado do 4º período, adicionando quaisquer pontos marcados no prolongamento, até à altura do cancelamento do jogo.

Basquetebol - Total de pontos por Equipa

Versa sobre uma equipa marcar mais ou menos pontos do que um determinado número.

Inclui prolongamento.

Basquetebol - Margem de Vitória

Prevê a equipa vencedora e exatamente por quantos pontos esta equipa vai ganhar, escolhendo entre as opções dadas.

Basquetebol - 1ª Parte/2ª Parte

Todos os mercados de 1ª Parte (Vencedor, handicap, Acima/Abaixo, Total de Pontos da Equipa, Total Ímpar/Par e Total Ímpar/Par da Equipa) serão resolvidos apenas com base no resultado da primeira parte. Se o jogo for cancelado antes do intervalo, todas as apostas 1ª parte serão anuladas.

Todos os mercados de 2ª Parte (Vencedor, handicap, Acima/Abaixo, Total de Pontos da Equipa, Total Ímpar/Par e Total Ímpar/Par da Equipa) serão resolvidos apenas com base no resultado da segunda parte, incluindo o prolongamento caso este seja jogado. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas. Excetua-se o caso de faltarem 5 ou menos minutos do tempo regulamentar previsto. Neste caso, as apostas serão fixadas de acordo com o resultado no momento do cancelamento.

Basquetebol - Ímpar/Par

Prevê se o número total de pontos marcados por ambas as equipas dará um número par ou ímpar.

Basquetebol - Pontos Equipa – Ímpar/Par

Prevê se o número total de pontos marcados por uma determinada equipa dará um número par ou ímpar.

Basquetebol - Jogadores

Há vários mercados disponíveis para quaisquer jogadores nomeados: pontos, ressaltos, assistências, roubos de bola, etc.

Se o jogador relevante não jogar durante a partida, as apostas feitas nele serão anuladas. Quaisquer stats alcançados em prolongamento (caso seja jogado) serão considerados para efeitos das apostas. A vitória/derrota da aposta é determinada por uma comparação entre os stats alcançados pelo jogador nomeado e um número pré-definido de stats.

A resolução das apostas será feita de acordo com as estatísticas fornecidas pelo site oficial do Torneio, no qual a partida for jogada.

Hóquei no Gelo

Hóquei no Gelo - Regras Gerais

Todos os jogos deverão ter início na data agendada (hora local do estádio) para as apostas serem válidas. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já colocadas serão válidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante num jogo listado trocarem de posição entre si, então as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.

Os jogos deverão decorrer por um mínimo de 55 minutos para as apostas serem válidas. Se um jogo for interrompido antes de estarem concluídos 55 minutos de jogo, todas as apostas no resultado do jogo serão reembolsadas, salvo indicação em contrário, exceto nas apostas em quaisquer mercados que tenham sido determinados incondicionalmente.

Todos os mercados, pré-jogo ou ao vivo, têm o período de resolução da aposta especificado dentro de parênteses, clarificando se o prolongamento está incluído nesse mercado. Esses períodos de resolução da aposta são nomeados da seguinte forma: (Inclui Prolongamento) e (Sem Prolongamento). As únicas exceções são os mercados “Vencedor no Jogo”, “Handicap no Jogo” e “Mais/Menos no Jogo” – Ver as regras de pré-jogo e ao vivo para mais detalhes.

As estatísticas fornecidas pelo site oficial ou pela competição relevante serão usadas para resolução das apostas. 

Hóquei no Gelo - Apostas ao Vivo

As apostas Ao Vivo serão resolvidas com base no resultado final incluindo prolongamento (desempate por grandes penalidades se necessário), salvo indicação em contrário (ver mercados abaixo).  Os resultados dos jogos decididos por penáltis incluirão a série de penáltis como um golo para a equipa vencedora.

Os jogos amigáveis, jogos amigáveis internacionais e Liga dos Campeões (fase de play-off) ao vivo serão resolvidos com base na pontuação regulamentar, salvo indicação em contrário.

Em apostas Ao Vivo, os seguintes mercados serão resolvidos excluindo o prolongamento:

Períodos – Todos os mercados de períodos (1º,2º,3º) serão resolvidos excluindo prolongamento.

Vencedor no Jogo (3 opções)

Hipótese Dupla

Handicap no Jogo (3 opções)

Mais/Menos no Jogo (3 opções)

Em apostas Ao Vivo, os seguintes mercados serão resolvidos incluindo o prolongamento, para todas as ligas de Hóquei no Gelo:

Vencedor no jogo (2 opções)

Resultado exato (Sem empate)

Mais/menos no jogo (2 opções)

Handicap no jogo (2 opções)

Hóquei no Gelo - NHL

As apostas na NHL (pré-jogo e ao vivo) incluem prolongamentos e penáltis, salvo indicação em contrário.

Se um jogo for decidido em penáltis, um golo será adicionado à pontuação da equipa vencedora e ao total do jogo.

Todas as apostas na competição NHL Pre Season serão resolvidas com base na pontuação no final do tempo regulamentar, excluindo o prolongamento (se for jogado), salvo indicação em contrário.

Os seguintes mercados em NHL serão resolvidos excluindo prolongamento:

Vencedor Tempo Regulamentar (3 opções)

Handicap no Jogo (3 opções)

Hipótese Dupla

Primeiro a marcar

Último a marcar

Empate anula aposta

Hóquei no Gelo - Apostas Pré-Jogo

As apostas pré-jogo serão resolvidas com base no resultado final incluindo prolongamento (desempate por grandes penalidades se necessário) ou excluindo prolongamento, dependendo da regra de cada mercado específico. Os resultados dos jogos decididos por penáltis incluirão a série de penáltis como um golo para a equipa vencedora.

Em apostas Pré-Jogo, os seguintes mercados serão resolvidos excluindo o prolongamento:

Períodos – Todos os mercados de períodos (1º,2º,3º) serão resolvidos excluindo prolongamento

Vencedor no Jogo (3 opções)

Hipótese Dupla

Handicap no Jogo

Mais/Menos no Jogo

Na NHL em Pré-Jogo, os seguintes mercados serão resolvidos incluindo prolongamento:

Vencedor no Jogo (2 opções)

Mais/Menos no Jogo

Resultado Exato

Hóquei no Gelo - Vencedor no Jogo

Prevê o vencedor da partida excluíndo prolongamento e penáltis.

Hóquei no Gelo - Handicap

Preveja o handicap (spread) entre as pontuações finais das duas equipas.

Apostas spread realizadas antes do jogo (excluindo a NHL) serão resolvidas com base no resultado regulamentar.

As apostas spread realizadas em eventos ao vivo serão resolvidas com base no resultado incluindo prolongamento/penáltis.

Exemplos:

+0.5 Ganha se a sua equipa empatar ou ganhar a partida.

-0.5 Ganha se a sua equipa ganhar a partida.

Hóquei no Gelo - Mais/Menos

Prevê o número total de golos marcados numa partida.

As apostas acima/abaixo realizadas antes do jogo (excluindo a NHL) serão resolvidas com base no resultado regulamentar.

As apostas acima/abaixo realizadas em eventos ao vivo serão resolvidas com base no resultado incluindo prolongamento/penálti.

Exemplos:

Mais 2 - Ganha as apostas se forem marcados três golos ou mais durante a partida. Se forem marcados exatamente dois golos, o valor da aposta é reembolsado. Perde a aposta se forem marcados 1 ou 0 golos durante a partida.

Mais 2.5 - Ganha as apostas se forem marcados três golos ou mais durante a partida. Perde a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante a partida.

Menos 2.5 - Ganha as apostas se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante a partida. Perde a aposta se forem marcados três ou mais golos durante a partida.

Hóquei no Gelo - 1º/2º/3º Período

As apostas serão resolvidas com base apenas no resultado do primeiro/segundo/terceiro período.

O 3º período não inclui o prolongamento.

O período relevante deverá ser concluído para as apostas serem válidas.

Se um jogo for cancelado durante o segundo período, todas as apostas no primeiro período continuarão a ser válidas.

Se um jogo for cancelado durante o terceiro período, todas as apostas no primeiro/segundo período continuarão a ser válidas.

Hóquei no Gelo - Total de golos

Prevê o número total de golos marcados numa partida.

Exemplo:

Acima 2.5 – Ganhas a aposta se forem marcados 3 golos ou mais durante a partida.

Abaixo 2.5 – Ganhas a aposta se não houver golos ou se forem marcados menos de 3 golos durante a partida.

Hóquei no Gelo - Primeiro a Marcar/ Último a Marcar / Próximo Golo

Prevê que equipa marcará o primeiro/último/próximo golo num jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo.

Se um Evento for cancelado após um golo ser marcado, então todas as apostas na equipa “Primeira a Marcar” serão válidas, as referentes à “Última a Marcar” serão anuladas, as da equipa do “Próximo Golo” que já foi determinado serão válidas, e as do “Próximo Golo” que não foi determinado serão anuladas.

Se um Evento for cancelado sem serem marcados quaisquer golos, todas as apostas na “Primeira/Última a marcar” serão anuladas.

Hóquei no Gelo - Resultado Exato

Prevê o resultado no final do tempo regulamentar (exceto na NHL).

Se ocorrer uma pontuação exata que não seja uma opção na nossa oferta, todas as apostas serão perdidas.

Hóquei no Gelo - Hipótese Dupla

Uma aposta de Hipótese Dupla permite-te cobrir dois dos três possíveis resultados de um jogo, com uma única aposta.

Estão disponíveis as seguintes opções:

1 ou X – se o resultado for uma vitória em casa ou um empate, as apostas nesta opção ganham.

X ou 2 – se o resultado for um empate ou uma vitória fora, as apostas nesta opção ganham.

1 ou 2 – se o resultado for uma vitória em casa ou uma vitória fora, as apostas nesta opção ganham.

Todas as apostas são válidas para o tempo regulamentar, em todas as ligas.

Hóquei no Gelo - 1º Golo/ 2º Golo/ 3º Golo/4º Golo/…/ (Sem prolongamento)

Prevê a equipa que marcará o primeiro/2º/3º/4º/…/ golo no tempo regulamentar.

Andebol

Andebol - Regras Gerais

Todas as apostas serão resolvidas com base no resultado aquando do final do tempo regulamentar, excluindo prolongamentos (caso sejam jogados), salvo indicação em contrário.

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para as apostas serem válidas.

Todos os jogos são baseados no resultado final regulamentar de um jogo de 60 minutos, salvo indicação em contrário. Se os 60 minutos agendados não forem jogados, as apostas serão anuladas, salvo indicação em contrário. Excetuam-se os jogos nos quais é utilizada uma “mercy rule” (capote): o resultado no final da decisão de utilizar a “mercy rule” (capote) será utilizado para resolução de apostas.

Se um jogo for adiado ou cancelado por qualquer razão, todas as apostas serão consideradas nulas, salvo se o jogo for remarcado e jogado no mesmo dia ou no prazo de 24 horas ou se as regras legais estabelecerem de outro modo. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

As estatísticas fornecidas pelo website oficial da competição ou evento relevante serão usadas para efeitos de resolução das apostas.

Andebol - 1x2

Apostas são feitas mediante seleção de uma Vitória da Equipa da Casa, um Empate ou uma Vitória da Equipa Visitante:

1 – Vitória da Equipa da Casa

X – Empate

2 – Vitória da Equipa Visitante

Andebol – Golos por equipa

O mercado “Golos por equipa” é semelhante ao mercado “Mais/Menos".

O resultado da aposta é determinado pelo número total de golos marcados por uma determinada equipa. Se o evento não for concluído, todas as apostas serão anuladas, a não ser que o prognóstico já tenha sido determinado.

Andebol - Apostas ao Vivo

Se o evento não for concluído, todas as apostas serão anuladas, salvo indicação em contrário ou se o prognóstico já tiver sido determinado.

Andebol - Handicap no Jogo

Preveja a equipa vencedora, aplicando o handicap (vantagem ou desvantagem) de golos.

Andebol - Margem de vitória

Preveja qual será a margem de vitória no final do tempo regulamentar.

Andebol - Intervalo/Tempo Regulamentar

Aposte simultaneamente no vencedor da 1ª Parte e no vencedor no final do tempo regulamentar.

Andebol - Mais/Menos

Preveja se o número total de golos marcados por ambas as equipas ficará acima ou abaixo de um determinado número. Se o evento não for concluído, todas as apostas serão anuladas, salvo indicação em contrário ou se o prognóstico já tiver sido determinado.

Andebol - 1ª Parte

As apostas são resolvidas apenas com base no resultado da primeira parte.

Se a primeira parte não for concluída, todas as apostas serão anuladas, a não ser que o prognóstico já tenha sido determinado.

Andebol - Primeira / Última a Marcar

Preveja a equipa que marcará o primeiro/último golo da partida. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se um evento for cancelado após a marcação de um golo, todas as apostas na Primeira equipa a marcar serão válidas, ao passo que as apostas na Última equipa a marcar serão anuladas.

Andebol - Melhor Marcador

Os golos marcados durante o tempo regulamentar (60 minutos) e durante o prolongamento contam para efeitos de resolução das apostas. No entanto, os golos marcados em desempates por grande penalidade não contam. Se um jogador participar no torneio, todas as apostas serão válidas.

Andebol - Ímpar/Par

Prevê se o número total de golos marcados por ambas as equipas dará um número par ou ímpar.

Basebol

Basebol - Regras Gerais

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local), para que as apostam possam ser válidas. Se um jogo não tiver início na data agendada para o início do jogo, todas as apostas serão consideradas nulas. Exceptua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Se um jogo for suspenso e concluído em data posterior, todas as apostas serão consideradas nulas (exceto se o contrário resultar destas regras).

Todas as apostas incluem innings extra, salvo se de outro modo determinado.

Devem ocorrer pelo menos 5 full innings de jogo, salvo se a equipa da casa estiver a liderar após 4½ innings, para que as apostas no Vencedor sejam válidas. Se um jogo for interrompido ou suspenso, o vencedor é determinado em função do marcador após a última full inning, exceto se a equipa da casa empatar ou liderar o marcador na última metade da inning. Neste caso, o vencedor é determinado em função do resultado no momento em que o jogo for interrompido. Os valores das apostas serão reembolsados se a equipa da casa empatar o jogo e este for suspenso de seguida. Os jogos suspensos não transitam para o dia seguinte.

O jogo deve ter pelo menos 9 full innings (ou 8½ innings se a equipa da casa estiver à frente no marcador) para que as apostas Acima/Abaixo ou Run Line possam ser válidas, exceto se de outro modo determinado.

Para jogos de 7 innings, a partida deve ter pelo menos 7 full innings (ou 6½ innings se a equipa da casa estiver à frente no marcador) para que apostas Acima/Abaixo ou Run Line sejam válidas, salvo determinação em contrário.

Em mercados 2-opções são aplicáveis as regras de push, exceto se o contrário resultar do a seguir determinado. As apostas simples são reembolsadas e em múltiplas/parlays a seleção é considerada não corredora.

Se o local de um jogo for alterado, as apostas já colocadas manter-se-ão desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante de um jogo listado trocarem de posição entre si, as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.

Basebol - Apostas ao Vivo

Todas as apostas são válidas, independentemente das alterações nos lançamentos. Os innings extra contam.

Basebol - Vencedor

Preveja qual a equipa que ganhará o jogo.

Basebol - Handicap/Run Line

A Vitória/derrota da aposta é determinada pelo número de runs acumulados por ambas as equipas, sendo depois comparados com a run line indicada antes do início do jogo.

Run line -1.5

Vence se a sua equipa vencer o jogo com uma diferença de run igual ou superior a 2.

Run line +1.5

Vence se a sua equipa vencer ou perder por exatamente um run de diferença.

Basebol - Acima/Abaixo/ Totais/ Linha Total 2 Opções

Preveja o número total de runs conseguidos num jogo.

Acima 9.5

A sua aposta vence se houver mais de 9 runs no jogo. Caso contrário, perde o valor da sua aposta.

Abaixo 9.5

A sua aposta vence se houver menos de 10 runs no jogo. Caso de contrário, perde o valor da sua aposta

Abaixo 9

A sua aposta vence se houver menos de 9 runs no jogo.

Se houver exatamente 9 runs, o valor da aposta é reembolsado. Caso contrário, perde o valor da sua aposta.

Acima 9

A sua aposta vence se houver mais de 9 runs no jogo.

Se houver exatamente 9 runs, o valor da aposta é reembolsado. Caso contrário, perde o valor da sua aposta.

Basebol - Total de Runs (3 Opções)

Preveja se o número total de runs acumulados por ambas as equipas ficará Acima, Abaixo, ou será Exatamente o Número pré-definido.

Basebol - Ímpar/Par

Previsão sobre se o número total de runs acumulados num jogo resultará num número ímpar ou par.

O jogo deve ter pelo menos 9 full innings (ou 8½ innings se a equipa da casa estiver à frente) para que as apostas sejam válidas.

Basebol - Vencedor da competição

As apostas colocadas na liga incluem play offs.

Desportos Motorizados

Desportos Motorizados - Regras Gerais

Se uma corrida ou uma prova qualificativa for adiada por qualquer razão, todas as apostas permanecerão válidas por um período de 48 horas.

Fórmula 1 – Vencedor da Corrida

Todas as apostas nas corridas são resolvidas com base nas classificações oficiais da FIA, na altura da apresentação do pódio.

Vencedor do Campeonato

As apostas são resolvidas de acordo com a classificação atribuída pela FIA imediatamente após a última corrida da temporada, não sendo afetadas por quaisquer penalizações ou despromoções subsequentes.

Vencedor da Etapa

Preveja quem irá vencer a etapa. Desqualificações posteriores ao término da corrida não irá afetar as apostas colocadas.

Construtores

Cada participante é cotado para melhor construtor da temporada de Fórmula 1, de acordo com os resultados do Campeonato de Construtores e com as regras estabelecidas pela FIA.

Posição no pódio

O resultado relevante para as apostas é aquele obtido na altura da apresentação do pódio.

As desqualificações e/ou recursos subsequentes não afectarão as apostas.

NASCAR – Vencedor da Corrida

Para efeitos de resolução de apostas, o vencedor oficial da corrida NASCAR será o vencedor da corrida, o que inclui todas as corridas interrompidas prematuramente por qualquer razão.

Os condutores que não se qualificarem para a corrida são considerados "non-runner"

Regras Gerais - Rally

Todas as apostas são resolvidas com base nos resultados oficias da classificação, conforme definido pelos organizadores oficiais da corrida, e não serão afetadas por quaisquer recursos posteriores.

Motos – Vencedor do Campeonato

As apostas serão determinadas pelo número de pontos acumulados após a apresentação do pódio da corrida final da época, e não serão afetadas por quaisquer inquéritos posteriores.

Vencedor da Corrida

As posições do pódio servirão para determinar o vencedor, para efeitos de resolução de apostas.

As desqualificações e/ou recursos subsequentes não afetarão a resolução de apostas.

Futebol Americano

Futebol Americano - Regras Gerais

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local), para as apostas serem válidas.

Os jogos cancelados ou adiados são nulos a não ser que sejam remarcados e jogados na mesma data (hora local) ou salvo quando o contrário seja indicado pelas regras. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Todas as apostas no jogo incluem pontuação no prolongamento, salvo indicação em contrário.

Os jogos deverão ter mais de 55 minutos de duração para as apostas serem válidas. Se um jogo for interrompido antes de estarem concluídos 55 minutos de jogo, todas as apostas no resultado do jogo serão reembolsadas, a não ser que o contrário seja indicado e exceto para as apostas em quaisquer mercados que tenham sido determinados incondicionalmente.

Futebol Americano - Apostas Ao Vivo

As apostas em jogos ao vivo incluem o prolongamento. As apontas sobre a pontuação final incluem os pontos do momento em que a aposta é colocada.

Futebol Americano - Vencedor

Prevê o vencedor do jogo. As apostas incluem prolongamento, se for jogado. 

Futebol Americano - Handicap

Prevê o vencedor do jogo, aplicando o handicap (spread) dado.

Futebol Americano - Acima/Abaixo/Total de Pontos

Prevê se os pontos marcados por ambas as equipas estarão acima ou abaixo de um determinado número.

Futebol Americano - 1ª Parte

Apostas fixadas com base apenas no resultado da primeira parte.

As apostas serão anuladas se o jogo for cancelado antes do intervalo.

Se um jogo for cancelado durante a segunda parte, todas as apostas na primeira parte continuarão a ser válidas.

Futebol Americano - 2ª Parte

As apostas fixadas com base apenas no resultado da segunda parte incluem o prolongamento.

Futebol Americano - 1º/2º/3º/4º Período

Apostas fixadas com base apenas no resultado dos períodos.

Se o jogo não for concluído, as apostas nos períodos serão válidas caso o período relevante seja concluído.

As apostas fixadas com base apenas no resultado do 4º período incluem o prolongamento (salvo indicação em contrário). As apostas fixadas com base apenas no resultado do 4º período incluem o prolongamento (salvo indicação em contrário).

Rugby

Rugby - Regras Gerais

Os eventos têm que ter início à hora marcada (hora local) para que as apostas sejam válidas.

Se um evento for adiado ou abandonado por qualquer razão, as apostas serão canceladas, a não ser que reagendado e jogado nas 24 horas seguintes. A exceção ocorre quando a hora de início do evento seja incorretamente anunciada pela bet.pt.

Salvo indicação em contrário, apostas em Rugby 7s (sete) e Rugby 10s (dez) serão fechadas de acordo com as regras específicas e oficiais do torneio. Não inclui prolongamento.

Se o local de um evento for alterado após a colocação das apostas, estas serão canceladas. Se existir alteração de um dos oponentes, as apostas serão canceladas.

Snooker

Snooker - Vencedor

Preveja qual o jogador que vencerá o jogo.

Se um evento tiver o seu início, mas não for concluído, o jogador que passar à próxima ronda ou ao qual for atribuída a vitória será considerado o vencedor para efeitos de resolução.

Se um evento não chegar a realizar-se, todas as apostas serão reembolsadas.

Snooker - Mais/Menos: Total de Frames

Prevê o número total de frames realizados num jogo.

Se o número oficialmente previsto de frames num jogo não for completado, for alterado ou for diferente dos oferecidos para efeitos de aposta, as apostas serão anuladas. Em caso de desqualificação ou retirada, as apostas serão anuladas.

Se um jogo for iniciado, mas não for concluído por qualquer motivo, ou se não for iniciado sequer, todas as apostas serão reembolsadas.

Voleibol

Voleibol - Regras Gerais

Se um jogo não for concluído, todas as apostas de tempo regulamentar serão consideradas nulas.

Se o local da realização do jogo for alterado, as apostas já colocadas serão mantidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante trocarem de posição entre si, num jogo programado, as apostas baseadas na programação inicial serão anuladas.

Os jogos cancelados ou adiados mais de 24 horas serão considerados nulos, a não ser que o jogo seja remarcado e jogado na mesma data (hora local) ou que haja indicação em contrário nas regras. Exceptua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Voleibol - Vencedor

Prevê o vencedor do jogo. É usado o formato relativo ao melhor de 5 sets. O "Golden set" não é considerado para efeitos de resolução das apostas.

Voleibol – Resultado Exato do Jogo

Prevê o resultado dos sets no final do jogo.

As apostas serão anuladas se o número oficial de sets não for concluído ou caso seja alterado.

Voleibol - Handicap

As apostas são determinadas pela soma dos sets acumulados por ambas as equipas, aplicando o determinado handicap.

As apostas são anuladas se o número indicado de sets não forem completados, ou alterados.

Handicap 1º/2º/3º/4º/5º set

Prevê o vencedor do set indicado, considerando os pontos de Handicap.

Handicap Total Pontos

As apostas são determinadas pela soma dos pontos acumulados por ambas as equipas, e depois pela comparação desses pontos com o handicap selecionado.

Voleibol - Apostas ao Vivo

Se o evento não for concluído dentro de 24 horas após interrupção, todas as apostas serão anuladas. Excetua-se o caso de apostas relativas a sets já concluídos, as quais serão consideradas.

 As apontas sobre a pontuação final incluem os pontos do momento em que a aposta é colocada.

Voleibol - Mais/Menos Set

Prevê se o número total de pontos, no referido set, será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado.

Voleibol - Mais/Menos Total de Pontos

Prevê se o númeto total de pontos, em todo o jogo, será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado.

Voleibol - Vencedor 1º/2º/3º/4º/5º Set

Prevê o vencedor do respetivo set.

Voleibol – Resultado Exato do Jogo

Prevê o resultado dos sets no final do jogo.

As apostas serão anuladas se o número oficial de sets não for concluído ou caso seja alterado.

Outros Desportos

Outros desportos - Regras Gerais

Todos os jogos devem começar na data programada (hora local) para que as apostas possam ser válidas.

Jogos em que haja desistência ou sejam adiados são considerados nulos exceto se forem remarcados e jogados no mesmo dia (hora local), ou se de outro modo determinado pelas regras. O anúncio incorreto, feito pela bwin.pt, da hora do início constituirá a exceção.

Se um jogo se realizar antes da data ou da hora de início programados, as apostas mantêm-se desde que a aposta seja colocada até à hora de início revista.

Se o local do jogo for alterado, as apostas serão anuladas, salvo se determinado de outro modo.

Em mercados 2 opções, aplica-se a regra de "push", salvo se determinado de outro modo: Os valores das apostas simples são reembolsados e em múltiplas a seleção não é considerada

Relativamente aos Jogos Olímpicos, são aplicáveis as seguintes regras:

A apresentação do pódio determina a resolução das apostas.

As desqualificações e/ou recursos subsequentes não afetarão as apostas.

Badminton - Regras Gerais

Se o nome de qualquer um dos jogadores indicados para um jogo for alterado antes do início do jogo, todas as apostas serão anuladas.

Se o evento começar, mas não for concluído, todas as apostas serão anuladas.

Dardos - Regras Gerais

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para que as apostas sejam aceites. Exceptua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Jogos cancelados ou adiados são considerados nulos, salvo se forem remarcados e jogados nas 24 horas seguintes (hora local) ou se o contrário for determinado pelas regras legais.

Voleibol de Praia - Regras Gerais

Se o nome de qualquer um dos jogadores indicados para um jogo for alterado antes do início do jogo, todas as apostas serão anuladas.

Se o evento começar, mas não for concluído dentro das 24 horas após a interrupção, todas as apostas serão anuladas.

Desportos de Inverno - Regras Gerais

Todas as apostas são resolvidas de acordo com os resultados oficiais das federações responsáveis pela organização dos eventos, mesmo que nem todos os eventos agendados se realizem. As apostas são resolvidas de acordo com o resultado oficial após o término do evento.

Quaisquer recursos ou desqualificações não irão afetar a resolução das apostas.

Se um evento não for realizado tal como agendado, a não ser que seja adiado devido a condições meteorológicas, todas as aposta serão canceladas.

MMA - Regras Gerais

As apostas serão resolvidas de acordo com o resultado oficial anunciado no final do combate. Recursos / emendas subsequentes não afetam a resolução da aposta (a menos que a alteração tenha sido feita devido a erro humano ao anunciar o resultado).

Os combates que terminem em "No Contest" terão todas as apostas anuladas e o montante apostado devolvido.

Se um lutador se retirar ou o árbitro parar o combate entre rounds, considera-se que a luta terminou no round anterior.

Se um combate for adiado, cancelado, o lutador for substituído ou o número rounds for alterado, todas as apostas serão anuladas e os valores apostados devolvidos.

Se o combate não ocorrer conforme programado e não for disputado nas 24 horas seguintes (hora local), todas as apostas serão anuladas. As exceções são 1) se anunciarmos um horário de início incorreto e 2) se disponibilizarmos um combate usando uma data prevista antes que a data exata seja conhecida. Depois do anúncio oficial sobre a data do combate ser feito, o evento será corrigido para a data oficial e estará sujeito às regras normais.

MMA - Vencedor

Se o combate terminar com um empate, todas as apostas serão perdidas a menos que a opção de empate tenha sido incluída no mercado oferecido.

MMA - Total de Assaltos

Para efeitos de resolução das apostas, se houver determinação do meio tempo de um assalto, o tempo correspondente a 2 minutos e 30 segundos do respetivo assalto definirá a metade para determinar abaixo ou acima. Por exemplo: Mais de 2 minutos e 30 segundos no 2º round serão iguais a Mais de 1,5 rounds. No caso de uma Decisão Técnica ou Empate Técnico, o mercado será resolvido no ponto em que a luta foi interrompida.

Futsal - Regras Gerais

Todos os mercados de jogo serão resolvidos relativamente ao tempo regulamentar, salvo se determinado de outro modo.

O tempo regulamentar terá de ser concluído para que as apostas sejam válidas.

Mais/Menos Golos TR: versa qual o número total de golos marcados no jogo.

Melhor marcador: versa sobre que jogador irá marcar mais golos no campeonato/torneio.

Handicap: versa que equipa irá ganhar o jogo, considerando a vantagem/desvantagem atribuída.

Ténis de Mesa - Regras Gerais

Se houver alteração de um jogador para um jogo antes de este começar, todas as apostas serão anuladas. Se um evento começar, mas não for concluído dentro das 24 horas seguintes à interrupção, todas as apostas serão anuladas.

Pólo Aquático - Regras Gerais

Todos os mercados de jogo são resolvidos com base no tempo regulamentar, salvo se determinado de outro modo.

Caso um jogo comece, mas não seja concluído dentro das 24 horas seguintes à interrupção, as apostas serão anuladas.

Futebol de Praia - Regras Gerais

Se o evento começar, mas não for concluído dentro das 24 horas seguintes à interrupção, todas as apostas serão anuladas.

Ciclismo - Regras Gerais

Todas as apostas são resolvidas com base no resultado aquando da apresentação do pódio. Qualquer desqualificação ou recurso que conduza a uma alteração nos resultados posteriormente, não será tida em consideração.

As apostas feitas relativamente a corredores que não iniciem uma dada corrida serão anuladas.

Críquete - Regras Gerais

Todos os jogos devem começar na data agendada (tempo local) para as apostas serem válidas. Os jogos cancelados ou adiados são nulos a não ser que sejam remarcados e jogados dentro das 24 horas seguintes à interrupção (tempo local) ou que o contrário seja indicado nas regras. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já colocadas serão válidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa de fora para um jogo listado trocarem de posição entre si, então as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.

Todas as apostas serão resolvidas usando o resultado oficial tal como declarado pelo órgão regulador do jogo ou da competição.

As regras de push aplicam-se a todos os mercados 2 opções.

Críquete - Encontros de Um Dia / Encontros Twenty20

Em jogos afetados por condições meteorológicas adversas, as apostas serão reguladas pelas regras oficiais da competição com a seguinte exceção: se um jogo for decidido por meio de bowl out ou de lançamento de uma moeda, todas as apostas serão anuladas.

Se um evento for cancelado devido a interferência exterior, então todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas seja declarado com base nas regras oficiais da competição. Caso o adversário seja alterado para outro que não o anunciado, então todas as apostas para essa partida serão anuladas.

Críquete - Vencedor

Preveja o vencedor do jogo.

Críquete - Melhor jogador do jogo

As apostas são resolvidas com base no jogador que for oficialmente declarado o homem do jogo.

Críquete - Total de Runs

Preveja se o total de runs marcados no jogo será superior (Acima) ou inferior (Abaixo) a um determinado número. Se o período relevante não for terminado, todas as apostas serão anuladas.

Críquete - Vencedor da Competição

Preveja o vencedor da liga. As apostas são resolvidas com base na posição final na liga, a menos que haja indicação em contrário.