Futebol

Todos os mercados de jogos são baseados no resultado no final do tempo regulamentar. Este tempo inclui qualquer período de compensação adicionado ou interrupção, mas não inclui prolongamentos, tempo adicionado para penáltis ou morte súbita.

Alguns jogos de futebol poderão ter horários de jogo diferentes. Nesse caso, aplicar-se-á o seguinte:

Tempo de jogo agendado de 90 minutos (3 x 30 minutos). Apostas para o jogo completo continuam a ser consideradas válidas. Apostas até ao Intervalo são consideradas nulas.

Tempo de jogo agendado de 80 minutos (2 x 40 minutos). Todas as apostas continuam a ser consideradas válidas.

Caso qualquer jogo seja jogado antes da data ou da hora de início marcada, as apostas continuarão a ser válidas, contando que a aposta não seja realizada depois da nova hora de início.

Nos jogos amigáveis, as apostas serão resolvidas de acordo com o resultado que se verifica no momento do apito final, independentemente se o tempo de jogo agendado for jogado na totalidade ou não.

Todas as apostas realizadas numa competição e ou num evento desportivo são anuladas, nomeadamente, sempre que se verifique um dos seguintes casos, exceto no que concerne às apostas em quaisquer mercados que tenham sido determinados incondicionalmente:

  1. a) Por qualquer motivo a competição e ou o evento desportivo seja cancelado;
  1. b) Quando o evento desportivo for adiado por mais de 24 horas relativamente à hora marcada para o seu início ou pelo período indicado nas regras específicas se este for superior;

São abertas exeções caso a hora de início anuncianda no nosso website não estiver correta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já feitas serão válidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante de um jogo listado trocarem de posição entre si, as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.No caso de uma vitória por falta de comparência, todas as apostas serão anuladas.

 

Futebol - 1X2

As apostas podem ser realizadas escolhendo uma Vitória em Casa, um Empate ou uma Vitória Fora. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.

1 - Vitória em Casa

X - Empate

2 - Vitória Fora

 

Futebol - Prolongamento

Todas as apostas são resolvidas com base apenas nas estatísticas oficiais do prolongamento. Quaisquer golos, cantos, etc., que forem marcados durante o tempo regulamentar não são contabilizados para efeitos de resolução de apostas que incidam sobre o prolongamento. O prolongamento não inclui desempates por penáltis.

 

Futebol - Total de Cantos por Equipa

Prevê se o número total de cantos marcados pela equipa escolhida, no tempo regulamentar será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado.

A resolução da aposta é determinada pelo número de cantos marcados pela equipa escolhida.

Os cantos assinalados, mas não marcados (existe um canto, mas antes de ser marcado o árbitro apita para o final da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução de aposta.

Se um canto tiver de ser novamente marcado por qualquer razão, será contabilizado apenas 1 canto.

Se um evento for cancelado, a aposta será cancelada, a menos que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

 

Futebol - Resultado Exato (+ opções)

Prevê o resultado exato do jogo, escolhendo de entre determinadas opções.

Cada opção inclui vários resultados.

Ganhas se o resultado final for o mesmo que qualquer um dos resultados apresentados na opção em que apostaste. Caso contrário, perdes.

Por exemplo:

Apostaste na opção: 1:0, 2:0, 3:0. Se o resultado final for 1:0 ou 2:0 ou 3:0, ganhas. Se ocorrer qualquer outro resultado, a tua aposta será perdida.

 

Futebol - Melhor jogador da competição

Prevê que jogador irá terminar o campeonato/liga considerado o melhor jogador pela entidade oficial responsável pela organização do campeonato/liga.

 

Futebol - Mais/Menos

Prevê o número total de golos marcados num jogo. Os golos são considerados quer tenham sido marcados antes ou depois das apostas serem feitas (ao contrário do que acontece no caso dos mercados Asiáticos, em que o resultado antes da aposta ser realizada é ignorado). Se um jogo for cancelado, as apostas serão nulas a não ser que a resolução dessas apostas já tenha sido incondicionalmente determinada.

Mais/Menos     O que significa

Menos 2.5         Ganha a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo. Perde a aposta se forem marcados três ou mais golos durante jogo.

Mais 2.5             Ganha a aposta se forem marcados três ou mais golos durante o jogo. Perde a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo.

 

Futebol - Mais/Menos 1ª Parte

Prevê o número total de golos marcados no jogo / na 1ª parte, por ambas as equipas. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

Mais de 2.5 - Ganharás a aposta se forem marcados 3 ou mais golos durante o jogo/ 1ª parte.

Menos de 2.5 - Ganharás a aposta se a equipa marcar 2 golos ou menos durante o jogo / 1ª parte

 

Futebol - Golo marcado entre períodos selecionados

Prevê se um golo será marcado nos períodos mencionados. Se o jogo for abandonado, as apostas colocadas sobre períodos prévios ao abandono manter-se-ão válidas, enquanto que as apostas sobre os períodos após o abandono serão canceladas. Apostas colocadas no período que incluam o minuto no qual o jogo é abandonado, serão encerradas de acordo se já tiver sido marcado um golo - caso contrário, serão canceladas.

Exemplo: Se o jogo for abandonado ao minuto 38

Apostas nos minutos: 1 a 15 e 16 a 30 serão encerradas de acordo com o resultado.

Apostas nos minutos: Início da 2ª Parte e minuto 60, 61 a 75, 76 e Final do TR serão canceladas.

Apostas nos minutos: 31e Intervalo serão encerradas se um golo tiver sido marcado entre o minuto 31 e 38.

Apostas nos minutos: 31e Intervalo serão canceladas se não tiver sido marcado um golo entre o minuto 31 e 38.

 

Futebol - Empate anula a aposta

Prevê a equipa vencedora. Em caso de empate, todas as apostas serão anuladas.

Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.

 

Futebol - Golos na 1ªParte: 1X2 e Mais/Menos

As apostas serão resolvidas apenas com base no resultado da primeira parte.

Se um evento for cancelado antes do intervalo, a aposta será anulada a não ser que os mercados sejam determinados incondicionalmente. Se um jogo for cancelado durante a segunda parte, todas as apostas na primeira parte continuarão a ser válidas.

 

Futebol - Golos na 2ªParte: 1X2 e Mais/Menos

As apostas serão resolvidas apenas com base no resultado da segunda parte. Se um evento for cancelado todas as apostas serão anuladas a menos que os mercados sejam determinados incondicionalmente.

 

Futebol - Parte com mais golos

Prevê qual a parte em que irão ser marcados mais golos. Se o jogo for abandonado, as apostas serão canceladas.

 

Futebol - Resultado Exato

Prevê o resultado exato do jogo, escolhendo entre as opções apresentadas. Há outra variação deste mercado disponível: Resultado exato na 1a Parte – tem de prever o resultado da 1a Parte.

 

Futebol - Ganhar após estar em desvantagem

Preveja se uma determinada equipa vai estar a perder por um ou mais golos durante qualquer altura do jogo, mas conseguirá eventualmente vencer o jogo.

 

Futebol - Vencedor sem sofrer Golos

Preveja se uma determinada equipa vai ganhar o jogo sem permitir nenhum golo.

 

Futebol - Ganhar uma das Partes

Preveja se uma determinada equipa vai ganhar pelo menos uma parte do jogo – quer seja a 1ª, quer seja a 2ª parte.

 

Futebol - Resultado Exato – Apostas Múltiplas

Prevê o resultado final do jogo, escolhendo entre as opções apresentadas. Cada opção inclui vários resultados. Ganhas se o resultado final corresponder a qualquer um dos resultados previstos na opção em que apostaste. Caso contrário, perdes. Por exemplo:

Apostaste na linha: 1:0, 2:0, 3:0.

Se o resultado final for 1:0 ou 2:0 ou 3:0, ganhas. Se for outro o resultado perdes a tua aposta.

 

Futebol - Ambas as Equipas Marcam

Prevê se ambas as equipas vão marcar pelo menos um golo no jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se o jogo for cancelado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

“Sim” – significa que ambas as equipas vão marcar.

“Não” – significa que uma ou as duas equipas não marcam.

 

Futebol - Handicap 3 Opções

Num Handicap 3 Opções, a linha está definida de forma a também ser possível haver um empate, dando-lhe 3 apostas possíveis. As apostas são resolvidas de acordo com o resultado final. Há outra opção neste mercado: Handicap 3 Opções 1ª Parte, que é resolvido de acordo apenas com o resultado da 1ª parte.

Por exemplo:

Handicap(-2) - Ganha se a sua equipa ganhar o jogo por três golos ou mais.

Empate(-2) - Ganha se a equipa com Handicap (-2) ganhar o jogo por exatamente dois golos.

Handicap (+2) - Ganha se a sua equipa ganhar / empatar / perder por 1 golo.

 

Futebol - Primeira Equipa a Marcar/ Última Equipa a Marcar/ 2º Golo / 3º Golo / 4º Golo.

Prevê qual a equipa que marcará o primeiro/2º/3º/4º/…/,último golo no jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

 

Futebol - Margem de Vitória

Prevê qual a equipa que ganhará o jogo e qual a margem de vitória. Por exemplo, no jogo que opõe a Equipa A e a Equipa B:

As apostas de que a Equipa A ganha por 2 ou mais golos ganham se o resultado for 2:0, 3:0, 3:1, 4:0, 4:1, 4:2, etc.

As apostas de que a Equipa A ganha por 1 golo ganham se o resultado for 1:0, 2:1, 3:2, etc.

As Apostas num Empate ganham em caso de qualquer resultado de empate com a exceção de 0:0, i.e. 1:1, 2:2, 3:3, etc.

As Apostas num empate sem golos ganham apenas se o resultado for 0:0.

As apostas de que a Equipa B ganha por 2 ou mais golos ganham se o resultado for 0:2, 0:3, 1:3, 0:4, 1:4, 2:4, etc.

As apostas de que a Equipa B ganha por 1 golo ganham se o resultado for 0:1, 1:2, 2:3, etc.

 

Futebol - Ímpar/Par

Prevê se o número total de golos marcados por ambas as equipas dará um número par ou ímpar. Quando não forem marcados golos, esse resultado é considerado Par, para efeitos de resolução da aposta. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Existem várias variações deste mercado:

Ímpar/Par – as apostas neste mercado são resolvidas de acordo com o resultado no final do tempo regulamentar do jogo.

Ímpar/Par na 1a parte – As apostas neste mercado são resolvidas de acordo unicamente com o resultado no final da 1a parte

Ímpar/Par na 2a parte – As apostas neste mercado são resolvidas de acordo unicamente com o resultado no final da 2a parte.

 

Futebol - Marcador

Prevê se um jogador marcará o primeiro/último ou qualquer golo do jogo. Os autogolos não serão considerados. Se for marcado um autogolo, o próximo golo ou o golo anterior (se houver algum) será considerado. Se no jogo só forem marcados autogolos, o resultado será considerado como Sem Marcador, para efeitos de resolução de apostas.

Para apostas ao vivo, autogolos não são contabilizados para primeiro ou próximo marcador. Se um golo é oficialmente declarado como autogolo, o resultado do próximo golo será contabilizado para resolução da aposta. Exemplo: O primeiro golo do jogo é um autogolo. O marcador do segundo golo será contabilizado para resolução do mercado de primeiro e segundo marcador. Se o primeiro golo for considerado autogolo e se for esse o único golo do jogo, os mercados de primeiro e segundo marcador serão resolvidos como "sem marcador".

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. Para o Primeiro Marcador, as apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição, após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

Se um jogo for cancelado após o primeiro golo ser marcado, todas as apostas vencedoras no Primeiro Marcador e em Qualquer Marcador (apostas em jogadores que já marcaram) serão válidas, sendo que todas as outras apostas no mercado do Marcador serão anuladas.

Se o jogo for cancelado antes do primeiro golo ser marcado, todas as apostas serão anuladas.

Jogador a Marcar  - 1ª Parte  OU 2ª parte

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. As apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

 

Futebol - Ambos os Jogadores a Marcar

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. As apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

 

Futebol - Jogador Marca e equipa "Vence/Empate/Perde"

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. As apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

 

Futebol - Marcador da Equipa

As opções de aposta disponíveis neste mercado são:

Primeiro ou Último Marcador – Prevê se um jogador marcará o primeiro ou último golo do jogo.

2 ou mais – Prevê se um jogador marcará 2 ou mais golos no jogo

3 ou mais – Prevê se um jogador marcará 3 ou mais golos no jogo

Os autogolos não são considerados para efeitos da aposta. Se for marcado um autogolo, o próximo golo ou o golo anterior (se houver algum) será considerado. As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas.

Se um jogo for cancelado, as apostas neste mercado serão anuladas, com a exceção de quaisquer apostas que já tenham um resultado determinado.

 

Futebol - Melhores Marcadores

Os Jogadores que forem convocados para jogar pelas suas equipas serão considerados apostas VÁLIDAS, independentemente de serem substituídos ou ficarem lesionados durante o torneio.

Caso um jogador seja transferido para um clube diferente dentro da mesma liga, os golos marcados antes da transferência serão considerados. Caso um jogador seja transferido para um clube diferente de uma liga diferente, os golos marcados antes da transferência não serão contados na nova liga. Caso qualquer um dos cenários supracitados aconteça, todas as apostas serão válidas a não ser que haja indicação em contrário.

Os autogolos serão ignorados.

Apenas contam os golos marcados na Liga.

Os golos marcados em jogos de playoff não serão contados.

 

Futebol - Equipas que marcam na 1ª/ 2ª Parte/ Ambas as partes

Prevê a equipa que vai marcar pelo menos um golo na 1ª Parte/ 2ª Parte/Ambas as partes. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo, para efeitos da aposta.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

 

Futebol - Nº de Golos / Nº de Golos na 1ª Parte

Prevê o número exato de golos marcados no jogo/ 1ª parte, por ambas as equipas. Se um evento for cancelado durante a 1ª parte, todas as apostas neste mercado serão anuladas. Se um evento for anulado após o término da 1ª parte, as apostas no Número de Golos na 1ª Parte serão válidas, mas as apostas em Número de Golos da Equipa serão anuladas.

 

Futebol - Ambas equipas marcam e Mais de 2.5

Sim = ambas as equipas vão marcar E pelo menos 3 golos serão marcados no jogo.

Não = nenhuma das equipas vai marcar OU ambas as equipas vão marcar mas menos do que 3 golos ao todo.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

 

Futebol - 1X2 TR no Jogo & as Equipas Ambas Marcam

Prevê o vencedor do jogo e se ambas as equipas vão marcar/não vão marcar a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

 

Futebol - Intervalo/Tempo Regulamentar e Mais/Menos 2.5

Prevê o resultado do jogo no intervalo e no final do jogo, e se serão marcados pelo menos 3 golos no jogo. Exemplo: Para a aposta ‘1/X e Mais de 2.5’ ser bem-sucedida, a equipa da casa tem de ganhar a primeira parte, e o resultado final deve ser um empate e 3 ou mais golos devem ser marcados durante o jogo. O prolongamento e o desempate por grandes penalidades não serão considerados.

 

Futebol - 1X2 & 2.5/3.5

Prevê o vencedor do jogo e se vão ser marcados acima ou abaixo de 2.5/3.5 golos no jogo, a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas.

 

Futebol - 1X2 & Mais/Menos 1.5 1ª Parte

Prevê o vencedor do jogo e se vão ser marcados acima ou abaixo de 1.5 golos na 1ª parte, a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

 

Futebol - Hipótese Dupla

Aposta no resultado do encontro no final do tempo regulamentar, considerando duas possibilidades.

 

Futebol - 1X2 Cantos TR/1ªParte/2ªParte

Prevê qual a equipa que vai marcar mais cantos. As opções disponíveis são:

1 – A equipa da casa vai marcar mais cantos.

X – As duas equipas vão marcar um número igual de cantos.

2 – A equipa visitante vai marcar mais cantos

A aposta Cantos 1X2 Tempo Regulamentar (TR) é resolvida de acordo com os cantos marcados durante o jogo inteiro.

A aposta Cantos 1X2 1ª Parte é resolvida de acordo com os cantos marcados apenas durante a primeira parte.

A aposta Cantos 1X2 2ª Parte é resolvida de acordo com os cantos marcados apenas durante a segunda parte.

Os Cantos assinalados mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Da mesma forma, se por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

 

Futebol - Handicap Asiático e Cantos Mais/Menos Tempo Regulamentar / 1ªParte / 2ªParte

Este mercado é semelhante às apostas Handicap e Mais/Menos. A Vitória/Derrota da aposta na parte Handicap é determinada pela comparação dos cantos marcados por cada equipa, aplicando o Handicap em causa. A Vitória/Derrota da aposta na parte Mais/Menos é determinada pelos cantos marcados pelas duas equipas. Aplicam-se as regras de push.

O Handicap Asiático e os Cantos Mais/Menos Tempo Regulamentar são resolvidos de acordo com os cantos marcados ao longo de todo o jogo.

O Handicap Asiático e as apostas Mais/Menos na 1ª Parte são resolvidos de acordo com os cantos marcados apenas durante a primeira parte.

O Handicap Asiático e as apostas Mais/Menos na 2ª Parte são resolvidos de acordo com os cantos marcados apenas durante a segunda parte.

Os Cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

 

Futebol - Mais/Menos cantos (3 opções)

Prevê se o número de cantos marcados no tempo regulamentar será superior (Mais de), igual (Exatamente) ou Inferior (Menos de) ao indicado.

 

Futebol - Mais/Menos Cantos (2 -opções)

Prevê se o número de cantos marcados será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado

 

Futebol - Primeiro Canto / Último Canto

Prevê a equipa que marcará o primeiro/último canto do jogo.

Os cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

 

Futebol - Cantos Mais/Menos, Cantos na 1ªParte Mais/Menos, Cantos na 1ªParte Mais/Menos, Cantos na 2ªParte Mais/Menos

Prevê se o número total de cantos marcados no jogo (por ambas as equipas) ficará acima ou abaixo de um determinado número. Aplicam-se as regras de push.

Os cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

 

Futebol - 2º/3º/4º/… Canto

Prevê a equipa que marcará o canto referido no jogo. Se esse canto específico não for marcado no jogo, as apostas serão anuladas. Por exemplo, se um jogo terminar ou for cancelado com 8 cantos marcados - todas as apostas em cantos marcados após o 8º serão anuladas (9º, 10º. etc.)

 

Futebol - Primeira / Última Substituição

Prevê a equipa que fará a primeira/última substituição do jogo. Se ambas as equipas fizerem uma substituição ao mesmo tempo, e se essa substituição for a primeira/última do jogo, as apostas nessa substituição serão anuladas.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

 

Futebol - Posse de Bola

A Posse de Bola é semelhante às apostas Handicap. A Vitória/Derrota da aposta é determinada pela Posse de Bola de ambas as equipas, e depois pela comparação da posse de bola com o handicap determinado antes do jogo começar.

Para efeitos de resolução da aposta, as percentagens de posse de bola são arredondadas para o número mais próximo da seguinte forma:

50.4% > 50%

50.6% > 51%

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

 

Futebol - Remates à baliza

Os “Remates à Baliza” são semelhantes às apostas Handicap e Acima/Abaixo. A vitória/derrota da aposta na parte Handicap é determinada comparando os remates à baliza feitos por cada equipa, e aplicando o Handicap determinado.

A vitória/derrota da aposta na parte Acima/Abaixo é determinada pelos remates à baliza feitos por ambas as equipas. Remates ao poste/barra, não são contabilizados como "remate à baliza".

As apostas são resolvidas de acordo com a fonte oficial da competição.

 

Futebol - Equipa vence ambas as partes

Prevê se uma determinada equipa vence as duas partes do jogo separadamente. A equipa selecionada deve vencer tanto a primeira como a segunda parte do jogo.

 

Futebol - Intervalo/Tempo Regulamentar

Prevê o resultado de um jogo ao intervalo e no final do tempo regulamentar. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.

Exemplo: Ao fazer uma aposta 1 / X, aposta na equipa da casa a ganhar na primeira parte, e o jogo a terminar em empate. Prolongamento e penáltis não são contabilizados para a aposta.

 

2 Golos de Vantagem

a) Disponibilizamos o mercado 2 Golos de Vantagem em jogos de futebol em Pré-jogo. Os jogos de futebol que têm este mercado disponível, serão marcados com um ícone indicativo da disponibilidade do mercado “2 Golos de Vantagem”.

b) Se a tua equipa conseguir uma vantagem de dois golos, em qualquer momento do jogo, a aposta é ganha!

c) Este mercado aplica-se a apostas Simples e/ou múltiplas.

d) As apostas efetuadas no mercado "Resultado do jogo - 1x2" não são válidas para esta oferta. 2 Golos de Vantagem é um mercado independente.

e) Esta oferta não é aplicável a apostas realizadas na seleção de Empate em cada jogo.

f) A colocação da aposta neste mercado, impossibilita a utilização da funcionalidade Cash Out.

g) Este mercado aplica-se apenas ao tempo regulamentar - quaisquer golos marcados no Tempo Extra não contam para esta oferta.

h) Todas as apostas realizadas numa competição ou evento desportivo serão anuladas, sempre que se verifique um dos seguintes casos, exceto no que concerne às apostas neste mercado cujo prognóstico já tenha ocorrido, ou seja, que estejam regularmente resolvidas e cujo resultado já é conhecido:

1) Por qualquer motivo a competição e ou o evento desportivo seja cancelado;
2) Quando o evento desportivo for adiado por mais de 24 horas relativamente à hora marcada para o seu início ou pelo período indicado nas regras específicas se este for superior

Qualificação da Equipa para a ronda seguinte

Em caso de adiamento de um jogo disponibilizado numa ronda específica de uma competição, as apostas relativas à qualificação da equipa continuarão a ser válidas, independentemente da duração do adiamento. Se uma equipa se qualificar para a ronda seguinte, mas o jogo não for disputado (por desistência ou desqualificação da equipa adversária), todas as apostas no mercado de Qualificação serão anuladas. Quando uma odd é oferecida para uma equipa se qualificar para a próxima fase de uma determinada competição em duas fases, as apostas efetuadas nesse mercado serão liquidadas imediatamente após a conclusão do segundo jogo com base nos eventos que ocorrerem durante ambos os jogos. Tal incluirá o tempo regulamentar, o tempo de compensação/paragem adicionado pelo árbitro da partida no final do tempo regulamentar, prolongamentos, golos fora de casa, se aplicável, e as decisões por penáltis, caso a eliminatória assim o determine. Nos jogos em que uma das eliminatórias já não seja disputada no local anunciado, as apostas serão válidas desde que o local permaneça no mesmo país e não seja mudado para o campo do adversário/outro país. Caso isso ocorra, todas as apostas serão anuladas. Os jogos inicialmente definidos para serem disputados num país neutro serão válidos se forem alterados para outro país. Se uma eliminatória for reduzida de duas mãos para uma mão, todas as apostas na qualificação da equipa serão anuladas.