A minha aposta ainda não foi avaliada. A que é que isso se pode dever?

Antes de mais, verifique em “A minha conta”/”As minhas apostas” na visão detalhada da aposta correspondente para se certificar de que o evento já decorreu. Caso o evento já tenha ocorrido, se já tiverem passado mais do que 30 minutos após a divulgação dos resultados e a sua aposta ainda se encontrar em aberto, pedimos-lhe que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, indicando do número do boletim de apostas correspondente (que pode ser consultado nos detalhes do boletim de apostas). Pedimos-lhe que tenha em atenção que às vezes poderão verificar-se atrasos nas avaliações das apostas, dado que os resultados têm sempre de ser confirmados por parte de fontes oficiais. No caso das apostas ao vivo, a classificação das apostas é realizada em simultâneo ao decurso do jogo. Neste caso, poderão eventualmente verificar-se atrasos nas avaliações. Por exemplo, seria possível ser necessária uma verificação das gravações de um evento de forma a poder fazer-se uma avaliação correcta do jogo. No entanto, isso apenas pode ocorrer após ter terminado o jogo, dado que a supervisão da aposta ao vivo aqui geralmente tem prioridade.