Perguntas mais frequentes sobre MasterCard

1. Porque usar o meu MasterCard para fazer um depósito?

A MasterCard é aceite em mais de 24 milhões de comerciantes e é a forma de pagamento mais usada no mundo inteiro. Com o MasterCard SecureCode ficarás protegido de usos indevidos do teu cartão.

2. Porque é que as transações através de cartão de crédito são recusadas?

As razões mais comuns são:

  1. Ultrapassaste o teu limite de crédito.
  2. Submeteste dados incompletos ou incorrectos. O nome, morada e/ou número de telefone que indicares, têm de corresponder com os dados que a empresa do cartão de crédito tem nos seus registos.
  3. Não escreveste o número de segurança CVV2 correctamente (o código de três algarismos no verso do teu cartão de crédito).
  4. A data de validade não está correcta.
  5. O banco que emitiu o teu cartão de crédito não autoriza transacções de jogo na internet. Se este for o caso, por favor tenta outro cartão de crédito ou selecciona outra opção de depósito.

3. Como deposito na minha conta através do MasterCard?

Por favor, segue estes passos abaixo para adicionar dinheiro na tua conta Bwin com o cartão de crédito MasterCard:

  1. Faz login na tua conta.
  2. Vai até ao menu de depósitos, carregando em "Depositar".
  3. Irás ver o logótipo da MasterCard. Para seleccionares esta opção de depósito basta clicares no ícone.
  4. Introduz ou selecciona o montante que pretendes depositar e o teu código de bónus (se tiveres um), depois clica em "Depositar".
    • A morada que indicaste corresponde à morada de facturação no teu extracto do cartão de crédito/débito, caso contrário, será declinado por a morada não poder ser verificada.
    • As informações relativas ao teu cartão de crédito, como o número do cartão de crédito, número CVV2 e data de validade, foram digitadas correctamente.
  5. O próximo ecrã indicará se a tua transacção com o cartão de crédito foi bem-sucedida ou não.
  6. Se a transacção falhar, receberás uma mensagem de erro com o motivo da falha da transacção.
  7. Se a transacção for bem-sucedida, receberás a mensagem: "Aquisição com cartão de crédito bem-sucedida" e um número de referência exclusivo que deverás anotar nos teus registos.
  8. Fecha a janela e volta para o lobby. A actualização do teu saldo não deverá demorar mais do que uns minutos. Se o teu saldo não for actualizado depois de dois minutos, faz logout e depois login de novo na tua conta.

4. Há alguma taxa associada ao MasterCard?

Não. No entanto, em casos raros, as empresas de cartão de crédito podem cobrar um valor de taxas de avanço que irão aparecer no teu extracto do cartão de crédito.

5. Quanto tempo leva para que o dinheiro seja creditado na minha conta?

A transferência de fundos da tua conta será reflectida no saldo dentro de minutos.

6. Como é que eu levanto dinheiro para o cartão MasterCard?

Esta opção de levantamento, não está presentemente disponível na Bwin.

7. É seguro usar o MasterCard?

TTodas as transacções são processadas aderindo aos standards de cumprimento da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI) relativo a segurança de dados, recorrendo a uma encriptação de 128-bits que garante a segurança e confidencialidade dos dados transmitidos. Esta protecção cumprindo os mais modernos requisitos do meio é a mesma tecnologia usada pelos maiores bancos e instituições financeiras de todo o mundo.

8. Aceitam cartões de débito?

Sim. Nós aceitamos cartões de débito MasterCard que tenham três dígitos CVV2 de segurança impressos no verso do teu cartão.