Basquetebol

Basquetebol - Regras Gerais

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para as apostas serem válidas. Exceptua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já colocadas manter-se-ão desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante para um jogo programado trocarem de posição, as apostas baseadas no agendamento original serão anuladas.

Todas as apostas em Basquetebol incluem prolongamento.

Em mercados de 2-opções as regras de push aplicam-se, salvo indicação em contrário abaixo. Os valores de apostas simples são reembolsados, e em apostas múltiplas a seleção é tratada como "non runner".

Jogos de 48 minutos deverão atingir no mínimo os 43 minutos de jogo, e jogos de 40 minutos deverão atingir no mínimo 35 minutos de jogo para que as apostas até ao fim do jogo sejam válidas.

Se um encontro terminar em empate as apostas de tempo regulamentar (3 opções), as apostas serão resolvidas como empate, apesar de ser seguidamente jogado o prolongamento do jogo e que definirá o vencedor do encontro

Basquetebol - Vencedor no Jogo

Prevê qual a equipa vencedora. Inclui prolongamento.

Basquetebol - Intervalo/Final

Prevê o resultado do jogo ao intervalo e no final do jogo, incluindo o prolongamento, se for jogado.

Se um jogo for abandonado ou por algum motivo terminar empatado e não existir prolongamento, as apostas serão canceladas.

Basquetebol - Handicap no Jogo

Prevê a equipa vencedora, considerando o handicap (vantagem/desvantagem) dado à pontuação. Inclui prolongamento.

Basquetebol - Mais/Menos (+/-)

Prevê se os pontos marcados por ambas as equipas ficarão acima ou abaixo de um determinado número. Inclui prolongamento.

Basquetebol - 1º/2º/3º/4º Período

Todos os mercados de Período serão resolvidos consoante o resultado do período relevante. O resultado do 4º período inclui o prolongamento, caso este seja jogado.

Os períodos deverão ser concluídos para as apostas relevantes serem resolvidas. Se o jogo for cancelado durante o tempo regulamentar, apostas no período atual e nos períodos restantes serão anuladas. Exemplo:

- Se o jogo for cancelado durante o 2º Período, apostas no 1º Período serão resolvidas, e as restantes (2º/3º/4ºPeríodo) serão anuladas.

- Se o jogo for cancelado durante o 4º Período, (mesmo que faltem menos de 5 minutos de tempo regulamentar previsto), as apostas nesse Período serão anuladas. As apostas no 1º/2º/3º Período serão resolvidas.

- Se o jogo for cancelado durante o prolongamento, todas as apostas em Períodos serão resolvidas. As apostas no 4ºPeríodo serão resolvidas de acordo com o resultado do 4º período, adicionando quaisquer pontos marcados no prolongamento, até à altura do cancelamento do jogo.

Basquetebol - Total de pontos por Equipa

Versa sobre uma equipa marcar mais ou menos pontos do que um determinado número.

Inclui prolongamento.

Basquetebol - Margem de Vitória

Prevê a equipa vencedora e exatamente por quantos pontos esta equipa vai ganhar, escolhendo entre as opções dadas.

Basquetebol - 1ª Parte/2ª Parte

Todos os mercados de 1ª Parte (Vencedor, handicap, Acima/Abaixo, Total de Pontos da Equipa, Total Ímpar/Par e Total Ímpar/Par da Equipa) serão resolvidos apenas com base no resultado da primeira parte. Se o jogo for cancelado antes do intervalo, todas as apostas 1ª parte serão anuladas.

Todos os mercados de 2ª Parte (Vencedor, handicap, Acima/Abaixo, Total de Pontos da Equipa, Total Ímpar/Par e Total Ímpar/Par da Equipa) serão resolvidos apenas com base no resultado da segunda parte, incluindo o prolongamento caso este seja jogado. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas. Excetua-se o caso de faltarem 5 ou menos minutos do tempo regulamentar previsto. Neste caso, as apostas serão fixadas de acordo com o resultado no momento do cancelamento.

Basquetebol - Ímpar/Par

Prevê se o número total de pontos marcados por ambas as equipas dará um número par ou ímpar.

Basquetebol - Pontos Equipa – Ímpar/Par

Prevê se o número total de pontos marcados por uma determinada equipa dará um número par ou ímpar.

Basquetebol - Jogadores

Há vários mercados disponíveis para quaisquer jogadores nomeados: pontos, ressaltos, assistências, roubos de bola, etc.

Se o jogador relevante não jogar durante a partida, as apostas feitas nele serão anuladas. Quaisquer stats alcançados em prolongamento (caso seja jogado) serão considerados para efeitos das apostas. A vitória/derrota da aposta é determinada por uma comparação entre os stats alcançados pelo jogador nomeado e um número pré-definido de stats.

A resolução das apostas será feita de acordo com as estatísticas fornecidas pelo site oficial do Torneio, no qual a partida for jogada.